icmc-e-campus-party-estabelecem-parceria- Notícias
Com a iniciativa, alunos podem obter ingressos com desconto para participar do evento, que acontece de 12 a 17 de fevereiro de 2019, em São Paulo
Data da publicação: 25/09/2018

Facilitar o acesso dos estudantes do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, ao principal evento de internet e tecnologia do país. Esse é um dos objetivos da parceria estabelecida entre que o ICMC e a Campus Party Brasil.

Ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país, o evento atrai anualmente estudantes, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros profissionais criativos que se reúnem para interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as centenas de atividades que acontecem durante a Campus Party. A 12ª edição acontecerá em São Paulo, de 12 a 17 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte.

Com a parceria, os alunos do ICMC podem adquirir ingressos para o evento com descontos especiais. Para isso, basta acessar o link http://bit.ly/2wAK3qq e usar um código promocional que será enviado a todos os estudantes por e-mail.

Para manter a comunidade da Campus Party na ativa, foi criada uma plataforma que funciona como uma rede social: o Campuse.ro (www.campuse.ro). Atualmente, existem 494 mil pessoas cadastradas na plataforma em todo o mundo, sendo mais de 150 mil no Brasil. A ferramenta é utilizada para integração e interface entre os participantes e permite acesso às transmissões ao vivo, aos conteúdos e aos vídeos de edições do evento.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Assessoria de Comunicação do ICMC: (16) 3373.9666