feusp Notícias
Data da publicação: 22/10/2018

Iniciativa é gratuita e aberta à participação de todos os estudantes das licenciaturas do campus da USP, em São Carlos

Proporcionar que os licenciandos do campus da USP, em São Carlos, conheçam o trabalho realizado pela Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP (FEUSP). Esse é o objetivo da viagem didática que o Laboratório de Educação Matemática, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, promoverá na próxima sexta-feira, 26 de outubro.

Para participar, basta se inscrever neste formulário eletrônico: icmc.usp.br/e/f6df3. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 24 de outubro. Há 40 vagas disponíveis e terão prioridade na visita os alunos matriculados nas disciplinas das licenciaturas e aqueles que participam dos projetos PIBID e PUB da área de educação matemática.

O ônibus que levará os estudantes à Escola de Aplicação da FEUSP, localizada em São Paulo, sairá de São Carlos às 7 horas do ponto de ônibus próximo à portaria principal da área I do campus da USP, na avenida Trabalhador são-carlense, 400. O retorno está previsto para as 20 horas. É necessário levar a carteira USP e demais documentos pessoais. O almoço será realizado no Restaurante Universitário do campus da Universidade, em São Paulo.

Sobre a instituição – A Escola de Aplicação foi criada com o objetivo de realizar ensaios de técnicas de ensino e oferecer cursos de aperfeiçoamento para professores, inclusive de outros países, por meio de convênio estabelecido com a UNESCO.

Texto – Assessoria de Comunicação ICMC/USP

Telefones: (16) 3373-9153 (professora Esther Prado) ou (16) 3373-9716 (professora Janete Crema)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.