1 Notícias
O diretor do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) também ministrou um Seminário de Coisas Legais sobre simetria e arte; os dois vídeos já estão disponíveis
Data da publicação: 22/10/2019

O diretor do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), Marcelo Viana, ministrou no dia 16 de outubro a Aula Magna A matemática brasileira: dos anos 1950 aos anos 2020, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O vídeo completo do evento pode ser conferido em icmc.usp.br/e/70b79.

Viana também apresentou, no mesmo dia, um Seminário de Coisas Legais sobre a simetria presente na arte e na matemática. Esse evento também foi gravado, e o vídeo completo está disponível em icmc.usp.br/e/25233.

Confira, ainda, o álbum com as fotos da Aula Magna no Facebook e no Google Fotos.