2019khalifa Notícias
No dia 31 de outubro, estudantes da USP poderão obter mais informações sobre as vagas disponíveis na Khalifa University
Data da publicação: 25/10/2019

Que tal fazer um mestrado ou doutorado com uma bolsa de estudos integral na Khalifa University, que fica nos Emirados Árabes Unidos? Se essa oportunidade lhe interessou, compareça à apresentação que ocorrerá na próxima quinta-feira, 31 de outubro, às 14h30, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC.

O encontro será coordenado por César Maldonado, do Institute of International Education (IIE), e visa tirar dúvidas dos alunos interessados em concorrer a bolsas. Não é necessário se inscrever para participar.

Apresentação Khalifa University
Quando:31 de outubro, às 14h30

Onde: auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano do ICMC (bloco 6)