duas-vagas-na-area-de-matematica-aplicada-e-estatistica Notícias
Docentes selecionados atuarão no ICMC com salário inicial de R$ 11.069,17
Data da publicação: 12/03/2020

Os selecionados atuarão na área de conhecimento matemática e estatística aplicadas à indústria

Estão abertas, até às 17 horas do dia 4 de maio, as inscrições para o concurso público que oferece duas vagas de professor doutor no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Os selecionados atuarão no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, na área de conhecimento matemática e estatística aplicadas à indústria. Ambos serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 11.069,17, referente ao mês de maio de 2019.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. Para mais detalhes sobre documentações, provas e prazos, acesse o edital completo disponível no site do ICMC: icmc.usp.br/e/3292f.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Edital 22/2020: icmc.usp.br/e/3292f