site-icmcestagio Notícias
A vaga inclui uma bolsa mensal no valor de R$ 1.025,15, mais auxílio transporte
Data da publicação: 13/03/2020

Os candidatos devem possuir conhecimento de informática (Word, Excel e G-Mail)

Alunos de cursos de administração, administração pública e ciências contábeis têm uma oportunidade de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para participar do processo seletivo, basta encaminhar o currículo e o histórico escolar do curso de graduação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 17 de março.

A vaga inclui uma bolsa mensal no valor de R$ 1.025,15, mais auxílio transporte. O estágio será realizado no Serviço de Convênios, Bolsas e Auxílios do ICMC, com jornada de 30 horas semanais, duração de seis meses e possibilidade de renovação.

O selecionado desenvolverá atividades de apoio a projetos científicos, como organização de documentos, conciliação bancária, lançamento de despesas em planilhas e plataformas de agências de fomento, preenchimento de recibos, entre outras.

Para participar é preciso estar cursando graduação em administração, administração pública ou ciências contábeis, além de possuir conhecimento de informática (Word, Excel e G-Mail).

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Serviço de Convênios, Bolsas e Auxílios do ICMC: (16) 3373 8873 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.