evento-online-aborda-os-desafios-e-obstaculos-na-educacao-basica Notícias
Organizado por estudantes da USP e da UFSCar, o encontro ocorrerá neste sábado, dia 29
Data da publicação: 25/05/2021

Neste sábado, dia 29 de maio, às 9 horas, será realizada a mesa redonda Prática Docente: Desafios Cotidianos e Obstáculos Sociais na Educação Básica, com espaço para diálogo e dúvidas dos ouvintes.

O evento é organizado pelo grupo Sanca Social, uma organização sem fins lucrativos gerida por universitários da USP e da UFSCar, tendo como objetivo ser a ligação entre os estudantes e a sociedade.

O encontro acontecerá pela plataforma Google Meet com direito a certificado de participação. A mesa será composta por professores da rede básica de ensino e terá como tema norteador os desafios de ser professor da rede básica no Brasil.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de maio, neste formulário: icmc.usp.br/e/4a03f.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscrições: icmc.usp.br/e/4a03f