imagem-1 Notícias
Ex-alunos USP cadastrados na plataforma alumni têm 10% de desconto nas mensalidade; Inscrições para primeira chamada vão até 30 de abril
Data da publicação: 18/04/2022

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da 2ª Edição do MBA em Inteligência Artificial e Big Data, realizado pelo Departamento de Ciências de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da USP, em São Carlos, que garante certificado reconhecido pela Universidade de São Paulo.

Inteligência Artificial e Big Data são áreas de interesse que mais crescem no Brasil e no mundo, por isso existe uma alta demanda por profissionais qualificados com salários bem atraentes.

As inscrições para a 1° chamada vão até dia 30 de abril com um valor especial de inscrição, R$ 350, e devem ser realizadas no link . Todos os ex-alunos USP cadastrados na plataforma Alumni têm 10% de desconto nas mensalidades.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Site do MBA: http://mba.iabigdata.icmc.usp.br

(16) 9.9210-9371 (WhatsApp e Telegram)