usp-abre-vaga-de-estagio-na-area-de-tecnologia-da-informacao-e-comunicacao Notícias
As inscrições vão até o dia 3 de junho; O selecionado irá receber uma bolsa no valor de R$ 1.212 para jornada de 30 horas.
Data da publicação: 25/05/2022

Estão abertas as inscrições para a vaga de estagiário no Departamento de Sistema da Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP, de São Carlos.

Para se candidatar é preciso estar matriculado nos cursos de Ciência de Dados, Ciências de Computação, Engenharia de Computação, Estatística e Ciência de Dados, Matemática Aplicada e Computação Científica ou Sistemas de Informação, que tenham completado o 3º semestre dos seus cursos.

Os candidatos deverão ter conhecimentos em informática, língua inglesa, ser criativo e ter iniciativa. Noções de programação são esperadas, é interessante ter conhecimentos básicos em interação usuário-computador, experiência em desenvolvimento web (html, javascript, python), frameworks (Angular, React), HTML semântico. Habilidades com front end e back end são bem vindas.

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de junho sendo realizadas exclusivamente pelo link: https://icmc.usp.br/e/a768a. O selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 1.212,00 e o estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de dois anos.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

Mais informações: