oportunidade-usp-oferece-vaga-de-estagio-na-area-de-administracao Notícias
Estudante selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 808; Inscrições se encerram dia 3 de abril
Data da publicação: 14/03/2023

 

 Oportunidade USP oferece vaga de estágio na área de administração

Imagem: Fernando Mazzola / ICMC

 

 

Estão abertas as inscrições para três vagas de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se candidatar, é preciso estar matriculado nos cursos de Administração de Empresas ou Administração Pública, já ter completado o 3º semestre e possuir conhecimentos em informática e língua inglesa.

As inscrições estão abertas até dia 3 de abril e devem ser realizadas exclusivamente por meio deste link: https://vagas.icmc.usp.br. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 808 para uma jornada de 20 horas semanais e poderão atuar no Serviço de Pós-Graduação, no Serviço de Graduação ou no Grupo de Trabalho Egressos do ICMC. O estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de histórico escolar por meio da avaliação do rendimento acadêmico (eliminatória) e entrevista para avaliação da trajetória profissional do candidato (classificatória). Para obter mais informações sobre cada etapa, consulte o edital disponível neste link: https://vagas.icmc.usp.br/src/uploads/0k8yb0vdED.pdf.

 

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

 

Mais informações
Consulte o edital ATAc/ICMC/USP nº 088/2022: https://vagas.icmc.usp.br/src/uploads/0k8yb0vdED.pdf

Acesse este endereço para se Inscrever: https://vagas.icmc.usp.br
Dúvidas? Escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação