destaque-icmc-oferece-duas-bolsas-na-area-de-gestao-academica-de-projetos-de-pesquisa Notícias
As inscrições vão até o dia 5 de agosto; com duração de 12 meses, as bolsas são no valor de R$8.479,20
Data da publicação: 25/07/2024

Inscreva-se até o próximo dia 5 de agosto | Foto: Pexels

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para duas bolsas no Programa de Formação em Gestão Acadêmica de Projetos de Pesquisa. As vagas são para atuação na unidade EMBRAPII do ICMC e no apoio a centros de pesquisa em engenharia e em projeto temático da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) .

As bolsas têm valor mensal bruto de R$8.479,20 e duração de 12 meses. Os candidatos devem possuir título de doutor e conhecimentos intermediários em inglês, além de familiaridade com Computação, Matemática e Estatística. É desejável experiência em gestão de projetos, organização de eventos e conhecimento em leis e programas de incentivos, como Lei do Bem e Lei de Informática. É possível aos candidatos a inscrição nas duas oportunidades, e, caso seja selecionado para as duas vagas, deverá optar por uma delas, não sendo possível a acumulação de bolsas.

As inscrições vão até o dia 5 de agosto. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos exigidos, como Currículo Lattes atualizado, diploma e histórico escolar do doutorado, além de uma carta de motivação.

Para mais detalhes, acesse os editais:

Inscrições pelos links:

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC