OPORTUNIDADE: Monitor Bolsista, para o período de ABRIL a DEZEMBRO DE 2018, referente ao Edital PRG - Programa de Formação de Professores 2018 USP: clique aqui

RESULTADO: Caroline Rosa Ribeiro Barra (candidata selecionada)

PERÍODO DE VIGÊNCIA DA BOLSA: abril a dezembro de 2018.

VALOR: R$ 1.400,00.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DOS BOLSISTAS: encerrado

SELEÇÃO: encerrado

Divulgação dos resultados: encerrado

Objetivo: O Programa de Formação de Professores visa a apoiar o desenvolvimento de ações de formação dos estudantes dos cursos de Licenciatura no que diz respeito à realização de estágios em ambientes escolares, preferencialmente em instituições públicas de ensino.

Do Bolsista

Quem pode participar:

- Aluno da Pós-Graduação, regularmente matriculado em cursos de mestrado ou doutorado da USP, com bom desempenho acadêmico;

- Possuir licenciatura em Matemática.

- Não pode acumular bolsas, tampouco ser beneficiários de outras bolsas da USP ou de agências de fomento externas, não podem ser bolsistas da Capes, Fapesp, CNPq, entre outras.