Coordenadoria da Administração Geral do ICMC
Missão:
Assessorar a Diretoria do ICMC no planejamento e gestão institucionais, ações de otimização, padronização e busca permanente pela melhoria da qualidade e eficiência do suporte ao ensino, pesquisa, desenvolvimento e formação de Recursos Humanos.
Atribuições:
- assessorar a Diretoria do ICMC em matérias da gestão de pessoas, técnica e administrativa do ICMC relacionadas às Assistências e demais Chefias;
- articular ações com todos os segmentos do ICMC e com as comissões constituídas, visando a implementação de projetos de interesse institucional, em benefício da evolução das atividades-fim;
- acompanhar a execução de planos associados às atividades acadêmicas e às atividades administrativas do ICMC, reportando-se à Diretoria;
- acompanhar os planos e metas institucionais, em apoio às comissões e coordenadorias do ICMC;
- analisar e manifestar-se em relação a processos e procedimentos, estudos e planos, elaborados pelas áreas técnicas e administrativas, visando ao aperfeiçoamento do suporte às atividades-fim do ICMC;
- orientar a execução de planos administrativos, financeiros, de tecnologia da informação, de divulgação, com ênfase na racionalização e administração eficiente, eficaz e efetiva dos recursos;
- outras atividades relacionadas à Administração do ICMC, por designação da Diretoria do ICMC.
Planejamento e gestão
O Gabinete de Planejamento e Gestão foi criado em 2012 com o objetivo de prestar assessoria ao Diretor do ICMC e, por sua solicitação, prestar apoio:
- Às atividades que exijam a articulação entre áreas do ICMC;
- A projetos sob responsabilidade das Comissões Estatutárias e Comissões Assessoras do ICMC;
- No desenvolvimento de projetos com interfaces internas e/ou externas ao ICMC.
Coordenadoria da Administração Geral do ICMC - CAG/GPG
Av. Trabalhador São-carlense, 400 - Centro
CEP 13566-590
São Carlos - SP
Fone: (16) 3373-6626/6605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.