visitmonit19 Cultura e Extensão

12/04/2019

auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano (sala 6-001)

Salvar atividade no Google Calendar

Mostrar os diferenciais de estudar em São Carlos, no campus da USP, é o objtivo do evento que será realizado no dia 12 de abril, sexta-feira, no ICMC. É quando acontecerá a visita monitorada: estudantes, pais, professores e demais interessados poderão conhecer gratuitamente o Instituto, conhecer os oito cursos de graduação oferecidos e esclarecer as dúvidas com alunos, professores e funcionários da USP.

Nesse dia, os participantes receberão as boas-vindas no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC. Depois, vão visitar uma mostra tecnológica e fazer um tour guiado pelo Instituto.

Inscreva-se: www.icmc.usp.br/e/74ddd

Quando: 12 de abril de 2019 (sexta-feira), às 14h30min
Local: auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano (av. Trabalhador são-carlense, 400 - São Carlos/SP) - Como chegar

Contato: Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC . Tel. (16) 3373-9146 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga o evento no Facebook!