Palestras e Seminários

20/03/2019

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Diego Kawaoka Melo

Salvar atividade no Google Calendar Seminários do Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI)

Resumo:
Nesta palestra irei explicar como escolher a ideia certa, combinar com muito trabalho e resiliência e transformar isto em uma empresa de sucesso.
Explicarei cada fase de crescimento do Supermercado Now, mostrando conceitos como fundraising, crescimento exponencial, growth hacking, métricas de performance e como a tecnologia ajuda nesse processo de crescimento e transformação.
Mostrarei também um pouco do apaixonante mundo das Startups de tecnologia e as principais diferenças quando comparada a outras carreiras.

Biografia resumida:
Sócio Co-Fundador e CTO do Supermercado Now
Engenheiro de Computação pela USP, trabalhou em startups de tecnologia no Brasil e na França, posteriormente passou por empresa de tecnologia móvel e field service para varejo com foco Sales, Merchandising e Distribution, servindo clientes como ABInBev, Unilever, Coca-Cola, Heineken, Loreal, Cargill, Ajinomoto, Faber Castell, Reckitt Benckiser, etc. Co-Fundou o Supermercado Now se tornando o sócio diretor de tecnologia (CTO).