eppm2022 Eventos Externos

De 09/02/2022 à 11/02/2022

Online / à distância

Salvar atividade no Google Calendar

O Encontro Paulista da Pós-Graduação em Matemáticas é um evento que visa aproximar os diversos Programas de Pós-Graduação em Matemática do Estado de São Paulo, através dos trabalhos de estudantes e pós-doutorandas(os). Esperamos criar um ambiente de colaboração científica intensa, possibilitar a troca de experiências e discutir os desafios enfrentados na área.

Sua primeira edição será realizada de forma totalmente online e gratuita, nos dias 9, 10 e 11 de Fevereiro de 2022, com apoio do Programa de Matemática do Instituto de Matemática e Estatística da USP e do Programa de Matemática do Centro de Matemática Computação e Cognição da UFABC.

Na programação teremos mesas redondas e palestras paralelas. Se você é estudante de Pós-Graduação ou recém doutor(a), envie um resumo até o dia 17/01/2022. O Matemáticas no nome tem um propósito: queremos trabalhos nas mais diversas áreas da Matemática Pura e Aplicada, incluindo áreas de Computação, Física-Matemática, Probabilidade e Estatística.

Todos estão convidados a se inscrever, até 28/01/2022, para conhecer a pesquisa em Matemática de São Paulo.

Mais informações:
site do evento: icmc.usp.br/e/c2bf1