Eventos Externos

Online / à distância

Palestrante: QTNano

Salvar atividade no Google Calendar

A oitava edição do CINE-CMSC Workshop: “Fundamentals of Computational Materials Science and Machine Learning Applications” acontece de 14 a 18 de fevereiro de 2022, totalmente on-line, gratuita e aberta a todos os interessados.

Serão apresentados e discutidos resultados voltados à conversão de metano e dióxido de carbono em produtos, materiais fotovoltaicos e materiais para armazenamento de energia.  Também haverá apresentações sobre métodos computacionais, inclusive aprendizado de máquina, além de convidados especiais.

As inscrições devem ser feitas até 10 de fevereiro, através de formulário disponível neste link.

A organização do workshop é do Grupo QTNano – Teoria Quântica de Nanomateriais coordenado pelo professor Juarez Lopes Ferreira da Silva, docente do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) e investigador principal da Divisão 4 – Ciência Computacional de Materiais e Química (CMSC) do Centro de Inovação em Novas Energias (CINE).

Mais informações:
site do evento: http://www.saocarlos.usp.br/viii-cine-cmsc-workshop-on-line-recebe-inscricoes/