Eventos Externos

06/07/2022

Online / à distância

Salvar atividade no Google Calendar

A Griaule abrirá um Processo Seletivo exclusivo para alunos da USP São Carlos!

O evento acontecerá de forma online no dia 06/07/22 (quarta-feira) iniciando-se com uma palestra institucional às 13hs. Logo em seguida, teremos a primeira fase da nossa seleção. Os aprovados no processo deverão receber a proposta em até uma semana.

Para participar, basta preencher este formulário: https://griaule.com/IR22

As vagas que temos em aberto no momento são:
🔹 QA Automation Engineer;
🔹 Site Reliability Engineer;
🔹 Business Trainee;
🔹 Communications Trainee.

Vale lembrar que devido ao nosso processo de expansão internacional, estamos sempre com novas posições surgindo. Você pode conferir mais detalhes e vagas na seção de carreiras do nosso site.

Nossos Benefícios incluem, mas não se limitam a:
  • Remuneração, incluindo VA e VR, acima da média do mercado;
  • Assistência médica e odontológica sem coparticipação;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Possibilidade de carreira internacional;
  • Plano de desenvolvimento;
  • Eventos mensais de interação entre todas equipes;
  • Snacks, frutas, café gourmet, soft drinks e energéticos à vontade

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, seja por email ou Whatsapp.

Contamos com a participação de todos!

Sobre nós
Griaule é uma empresa brasileira na vanguarda das tecnologias de biometria. Nossa sede fica em Barão Geraldo/Campinas, a 200 m da UNICAMP, mas atuamos mundialmente e com projetos de alto impacto na sociedade, tendo como clientes o TSE, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Santander, a Caixa, a Fundação Casa, dentre outros. Além disso, contamos com escritórios no MéxicoEUA e em Portugal e, em 2021, a Griaule foi listada pela Financial Times entre as 500 empresas que mais crescem nas Américas. Mais informações em nosso site.