Eventos Externos

De 04/10/2022 à 19/10/2022

08:00

Online / à distância

http://www.mat.ufpr.br/eventos/FALPDE/index.html

Responsável: Paulo Dattori (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Salvar atividade no Google Calendar

Entre os dias 17 e 19 de outubro será realizada a primeira edição do Workshop on Fourier Analysis, Linear Partial Differential Equations, and Related Topics organizado em colaboração por pesquisadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos e do Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Paraná (PPGM-UFPR). O evento será realizado em inglês e totalmente remoto. Interessados em participar devem se inscrever através do formulário online disponível na página do evento para receber o link de acesso e mais informações em seu e-mail.

Sobre o Workshop:
Este evento é uma continuação natural do Web Seminar on Linear PDEs and Related Topics, realizado em 2020 e 2021, e da sessão temática “Análise de Fourier, Análise Complexa e aplicações a EDPs” do CBM-2021, promovidos com o intuito de reunir pesquisadores da área de EDPs Lineares do Brasil e do exterior. Também é uma ramificação do principal evento do grupo, realizado bienalmente desde 2001, o “Workshop on Geometric Analysis of PDEs and Several Complex Variables”. Convém ressaltar que o grupo de EDPs Lineares também mantém, desde 2008, uma sessão temática no tradicional evento “ICMC Summer Meeting on Differential Equations“. De acordo com os organizadores, o evento deve passar a ser organizado anualmente.

Em sua primeira edição, o Workshop irá celebrar o aniversário de 75 anos do Prof. Adalberto Bergamasco, docente do Departamento de Matemática (SMA) do ICMC que se aposentou recentemente.

 

Mais informações

site do evento: http://www.mat.ufpr.br/eventos/FALPDE/index.html

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação