capaestatday2023 Cultura e Extensão

24/05/2023

Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano

Salvar atividade no Google Calendar

A abordagem analítica no campo de ciências de dados é muito dinâmica. Juntando os conhecimentos técnicos aprendidos na academia com o conhecimento de mercado, temos uma caixinha de ferramentas que permite agregar valor em diferentes etapas de qualquer tipo de companhia e de qualquer tipo de segmento
através do analytics. O profissional de ciência de dados está em alta, e cada vez mais o mercado desenvolve uma maturidade para o papel operacional e estratégico que este pode exercer. E o entendimento é que nosso papel é facilitar o processo tomada de decisão a partir dos dados. Neste evento, vamos abordar o caminho que um estatístico pode percorrer a partir de duas perspectivas diferentes. O EstatDay é um evento voltado aos estudantes de graduação do curso de Estatística e Ciência de Dados, e curiosos sobre o tema.

estat_day2023.JPG

Mais informações: