Palestras e Seminários

Online / à distância

Palestrante: Everton Cherman

Salvar atividade no Google Calendar

Resumo: Nessa palestra vou compartilhar a experiência que estamos tendo na Birdie.ai para utilização em produção de LLMs (especialmente ChatGPT) na construção de um produto para análise automatizada de feedbacks. Vamos destacar desafios e oportunidades na utilização desse tipo de tecnologia em produção.

CV: Everton tem formação em Ciência da Computação (2008) e Doutorado em Aprendizado de Máquina pela Universidade de São Paulo - ICMC/USP (2013). Desde 2014 tem atuado no desenvolvimento de produtos digitais voltados à utilização de Inteligência Artificial. Atualmente é co-fundador e CTO na Birdie.ai, empresa com atuação internacional na área de análise automatizada de feedbacks de usuários.

Mais informações:
Link de transmissão: www.youtube.com/c/MBAIABigDataUSP