Científicos

De 03/01/2024 à 10/02/2024

Modo: Presencial

Salvar atividade no Google Calendar

O Programa de Verão em Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), Campus São Carlos, é um evento promovido anualmente pelo Departamento de Matemática e o Programa de Pós-Graduação em Matemática do ICMC-USP, durante os meses de Janeiro e Fevereiro de cada ano.

Realizado desde 1983, o evento conta com a participação estudantes de graduação e de pós-graduação do Brasil, do ensino médio e de países da América Latina, docentes e pesquisadores do Brasil e do exterior. No ano de 2024, acontecerá a quadragésima segunda edição do Programa de Verão do ICMC, o “Programa de Verão em Matemática 2024 do ICMC USP”.

Mais informações:
Site do evento: matematicaverao.wordpress.com/